Michael Page Employee Reviews in Campinas, SP

Compensation/Benefits
Job Security/Advancement
Management
Job Culture
Empresa com ambiente de trabalho confortável.
Estágiário - Área de Vendas e Marketing. (Former Employee) –  Campinas, SPNovember 10, 2015
Um dia típico de trabalho na Michael Page, era baseado em conversar por telefone com o maior número de profissionais possível, para marcar entrevistas pró-ativas com os consultores ou entender, se atendiam ao perfil da vaga trabalhada por nós no momento. Sempre precisava estar ciente que a qualquer momento poderia surgir alguma proposta comercial que precisava ser feita naquele momento, ou uma reunião do time marcada às pressas, o que era a parte mais difícil, estar sempre 120% preparado para lidar com muitas tarefas importantes ao mesmo tempo.
A experiência que fui adquirindo, me permitiu aprender a fazer a gestão do meu próprio tempo, a organizar e executar minhas tarefas durante a semana, a trabalhar com prazos muito estreitos, a lidar com as particularidades de um ambiente de muita pressão e também como me portar em situações adversas, que dependiam da minha responsabilidade e comprometimento para serem concluídas com sucesso.
Em um ambiente de trabalho muito agradável e de constante interação interpessoal, fiz muitos amigos e tive gestores que me incentivaram e ensinaram diversas lições que me permitiram um amadurecimento muito rápido dentro da empresa, sendo essa relação que tínhamos, muito importante também para meu desenvolvimento e aprendizado pessoal.
Pros
Bons benefícios.
Was this review helpful?Yes 40No 9Report

See more Michael Page reviews

You may want to try:

Claimed Profile

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Michael Page. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating