Michael Page
Get weekly updates, new jobs, and reviews
Here to help

See all 322 reviews
4.0
Job Work/Life Balance
Job Culture
vitrine para demais mercados, bom ambiente, recomendo
Was this review helpful?
Official response from Michael Page
February 10, 2020
Muito obrigado pela avaliação. Estamos sempre nos mantendo atentos para fornecer o melhor ambiente de trabalho para nossos funcionários.
5.0
Job Work/Life Balance
Job Culture
Um dia típico de trabalho na Michael Page, era baseado em conversar por telefone com o maior número de profissionais possível, para marcar entrevistas pró-ativas com os consultores ou entender, se atendiam ao perfil da vaga trabalhada por nós no momento. Sempre precisava estar ciente que a qualquer momento poderia surgir alguma proposta comercial que precisava ser feita naquele momento, ou uma reunião do time marcada às pressas, o que era a parte mais difícil, estar sempre 120% preparado para lidar com muitas tarefas importantes ao mesmo tempo.
A experiência que fui adquirindo, me permitiu aprender a fazer a gestão do meu próprio tempo, a organizar e executar minhas tarefas durante a semana, a trabalhar com prazos muito estreitos, a lidar com as particularidades de um ambiente de muita pressão e também como me portar em situações adversas, que dependiam da minha responsabilidade e comprometimento para serem concluídas com sucesso.

Em um ambiente de trabalho muito agradável e de constante interação interpessoal, fiz muitos amigos e tive gestores que me incentivaram e ensinaram diversas lições que me permitiram um amadurecimento muito rápido dentro da empresa, sendo essa relação que tínhamos, muito importante também para meu desenvolvimento e aprendizado pessoal.
Pros
Bons benefícios.
Was this review helpful?
Rate your recent company
Share your experience to help others
Help us improve!
Is Indeed your favorite place to learn about companies?
Claimed Profile
Want to know more about working here?
Ask a question about working or interviewing at Michael Page. Our community is ready to answer.
Overall rating
3.5